Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Missal intensifica operações e apreensões antes do fim do ano

O comandante da Polícia Militar, Sargento Donizetti, anunciou o início da "Operação Natal".

Polícia Militar de Missal intensifica operações e apreensões antes do fim do ano

Aproximando-se do fim do ano, a Polícia Militar de Missal está aumentando sua presença e ações para combater o aumento estatístico da criminalidade. O comandante da Polícia Militar, Sargento Donizetti, anunciou o início da "Operação Natal", visando intensificar as abordagens a veículos e pessoas, tanto na área rural quanto na cidade, de forma contínua.

Até o momento, foram abordados 40 carros, 25 motocicletas e 30 pessoas, incluindo a vistoria de um estabelecimento comercial. Como resultado, foram feitas 15 notificações, além da apreensão de 2 motocicletas. Uma delas foi retida por diversas irregularidades, enquanto o condutor não possuía habilitação, interceptada no Portão do Ocoi às 17h. A outra motocicleta, conduzida por um jovem de 18 anos, tentou fugir da equipe policial, sendo detido posteriormente e encaminhado à Delegacia de Medianeira por Direção Perigosa, Desobediência e Resistência, no centro, por volta das 19h30.

O sargento Donizetti enfatiza a importância da comunidade de Missal estar atenta e reportar qualquer pessoa suspeita ao discar o número 190.

Fonte: CNWT

Autor do post