Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira abre oficialmente a programação de Natal com entrega da chave da cidade ao Papai Noel

O prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees fizeram a entrega oficial da chave da cidade ao bom velhinho, que veio acompanhado da Mamãe Noel e seus duendes.

  • 30/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Medianeira abre oficialmente a programação de Natal com entrega da chave da cidade ao Papai Noel

A noite desta quarta-feira (29) foi especial para os medianeireses, com a chegada do Papai Noel e a abertura da programação de Natal “Feliz Natal Medianeira” em uma grande festa na praça Angelo Darolt.

A cidade está iluminada, as ruas ganharam cores, luzes e formas trazendo toda a magia desta época do ano, que enche os corações com os mais belos e puros sentimentos de amor ao próximo, solidariedade e prosperidade.

O prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees fizeram a entrega oficial da chave da cidade ao bom velhinho, que veio acompanhado da Mamãe Noel e seus duendes.

“É momento de reflexão e de nos conectarmos com o verdadeiro propósito do Natal, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Ver inúmeras famílias nesta noite nos enche de alegria e convicção que este será mais um evento marcante. A programação deste ano foi pensada para que as famílias possam se reunir e juntas participaram das apresentações, do teatro e a Cantata de Natal”, destacou o prefeito Antonio França.

O ponto alto da noite foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel que fizeram a alegria das crianças presentes, muito atenciosos posam para fotos e distribuíram doces às crianças e o ascender das luzes natalinas após a contagem regressiva de todos os presentes.

Com a praça Angelo Darolt lotada a noite encerrou com a apresentação da banda gospel “O Senhor Vive”.

Estiveram presentes no ato o prefeito Antonio França acompanhado da 1ª Dama Terezinha Hamschlager, o vice prefeito Evandro Mees e sua esposa Juliana Bortoli Mees, os vereadores Marcos Berta e Lucy Andreola, o presidente da Acime Eduardo Damião, a coordenadora da Acime Mulher Loriane Matté, o presidente do Observatório Social Alexandre Bággio, a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, secretário de Obras Isaías Benjamim, secretário de Agricultura Sustentável e Abastecimento Sebastião Antônio, secretária de Finanças Marta Fracaro, secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri e a secretária de Saúde Rosângela Fiametti Zanchet, a Miss Medianeira Chaiane Seidel, a 2ª Miss Laura Antonio e a 3ª Miss Érica Tavares.

Fonte: Assessoria

Autor do post