Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tiro de Guerra realiza solenidade de encerramento com diplomação de Atiradores

Durante a solenidade foram entregues certificados aos Atiradores que se destacaram nas atividades.

  • 28/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Tiro de Guerra realiza solenidade de encerramento com diplomação de Atiradores

O Tiro de Guerra de Medianeira realizou no sábado (5), a Cerimônia de Conclusão do Ano de Instrução do e diplomação dos atiradores.

O prefeito Antônio França, que também é Diretor do TG, esteve presente e parabenizou os atirados. “Foi um ano intenso, de muito trabalho e aprendizado. Aqui é escola de líderes, de formação de cidadãos éticos e comprometidos com meio em que estão inseridos. Parabéns a cada um de vocês pela persistência e pelo desenvolvimento pessoal neste ano como atiradores do TG”.

A cerimonia contou ainda com o chefe da instrução do Tiro de Guerra 08-018 Subtenente Jovane Thomaz Trindade, o comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Theodoro, o comandante da PM Tenente Gois, o presidente da Câmara Joselito Muniz, os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio e Douglas Gerviak, a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima e a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, amigos do TG, familiares dos atiradores e demais convidados.

O chefe da instrução do Tiro de Guerra 08-018 Subtenente Thomaz destacou a importância do trabalho realizado pelo TG. “Aqui nós buscamos o melhor de cada atirador, aqui é uma escola de liderança, onde formamos cidadãos para dar o melhor o de si em cada trabalho que forem desenvolver, seja aqui na instituição ou fora dela”.

Durante a solenidade foi realizada a Diplomação dos Atiradores e foram entregues certificados aos Atiradores que se destacaram nas atividades realizadas durante o Ano de Instrução 2023.

Fonte: Assessoria

Autor do post