Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Guarda Municipal de são Miguel do Iguaçu conduz homem por posse de droga

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a delegacia local.

Guarda Municipal de são Miguel do Iguaçu conduz homem por posse de droga

Uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu, quando em deslocamento, passando em frente a um colégio municipal, visualizou um indivíduo fazendo o uso de um cigarro de maconha. Sendo assim, procedeu-se à abordagem e identificou-se um homem de 18 anos, o qual disse ser usuário da droga. 

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a delegacia local, onde foi autuado pelo delito. O mesmo homem já respondeu em data passada pelo crime de tráfico de drogas e, ainda, segundo informações repassadas, esse mesmo autor, em data de 03/11/2023, foi conduzido à delegacia com mais três indivíduos, os quais, durante uma abordagem, teriam dispensado uma pistola calibre .380. 

Na ocasião, um dos comparsas assumiu a posse da arma. Em entrevista com o diretor de segurança do município, SD. Juliano Santos, o mesmo relatou que, nos últimos dias, diversos usuários de drogas foram abordados pela GM e conduzidos para a delegacia, alguns destes em abordagens enquanto as equipes se faziam presentes em frente a colégios, principalmente na entrada e saída de alunos, para dar uma maior segurança e tranquilidade a pais, alunos e professores.

Fonte: GM