Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertura da Programação de Natal em Missal atrai grande público

O evento foi um sucesso de público e de vendas, com a presença maciça da população.

  • 20/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Abertura da Programação de Natal em Missal atrai grande público

O Clima de Natal iniciou em Missal neste domingo, dia 19 de novembro, com a presença de um grande público na Praça Central. O evento contou com várias atrações. O Acender das Luzes, Invasão dos Papais Noéis, Show com a dupla Deivid e Eduardo e a Feira Gastronômica Cultural com produtos da Agricultura Familiar de Missal.

Este conjunto foi a combinação perfeita para passar uma noite de domingo agradável em família e reunido com amigos. Durante o pronunciamento, o Prefeito Ferrari de Missal, destacou o potencial do município e a importância deste Clima de Natal. “Desejamos a todos, desde já, um feliz e abençoado Natal, dando início a programação em Missal”, exclamou. 

Estiveram presentes diversas autoridades, entre eles o Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, Presidente da Câmara, Jair Bogler, vereadores Algacir, Elias Andrade, Elmo Pauli, Gringa, Tati Mascarello, Valentin, Maico Luzzi e Jair Rauber. Os secretários Municipais também estiveram todos presentes, prestigiando o evento.

Representantes da Deutsches Fest, Rainha Lara Mascarello, 2ª princesa Jéssica Fleck, o Casal Fritz e Frida, Helma Hanzen e José Hilário Stein, juntamente com a Mais Bela Idosa, Ana Maria Konzen e o vovô charmoso Inácio Konzen, abrilhantaram a programação natalina representando a Cultura missalense.

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi), Willian Leal, uma das entidades parceiras da programação, também compôs a frente de Honra. Junto a ele, representando as denominações religiosas, o Pe Nivaldo. O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição deixou uma mensagem de reflexão sobre o Natal, conduzindo o momento de oração inicial.

Show Natalino

A Dupla Deivid e Eduardo trouxeram inúmeras canções natalinas, juntamente com uma série de canções para levantar o público. E quem roubou a cena do Show foi um Papai Noel irreverente, animando as crianças, agitando a plateia, distribuindo balas para as crianças, tocando guitarra e tudo, promovendo muita alegria e descontração.

Feira Gastronômica Cultural

Outra atração durante a noite foi a Feira com produtos da Agricultura Familiar, denominada de Feira Gastronômica Cultural. A população de Missal e região compareceu, fazendo deste evento um sucesso de público e de vendas. A expectativa dos produtores é realizar a atividade novamente no dia 26 de novembro, durante a apresentação da Cia Municipal de Dança na Praça Central.

Invasão dos Papais Noéis

A Acimi, por mais um ano, organizou a Invasão dos Papais Noéis. Nesta edição eles vieram caminhando ao encontro das Crianças para entregar as balas. Foram 65 pessoas voluntárias contribuindo com a atividade.

A Invasão teve o patrocínio da Sicredi, Sicoob, Cresol e Unimed e apoio do Núcleo da Mulher Empresária, Conselho Jovem da Acimi, Moto Clube Amigos da Lama, Associados da entidade, diretores, voluntários e Administração Municipal de Missal. 

Fonte: Assessoria