Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

No próximo domingo ocorre a Feira Gastronômica Cultural em Missal

A ideia é proporcionar a população este produtos que possam ser consumidos no local.

  • 13/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
No próximo domingo ocorre a Feira Gastronômica Cultural em Missal

Nesta segunda-feira, 13 de novembro de 2023, a Comissão que está a frente da organização da Feira Gastronômica Cultural se reuniu com produtores da Agricultura Familiar que irão atuar no evento, marcado para o dia 19 de novembro, na Praça Central de Missal, junto a programação de Natal organizada pela Administração.

Foram definidos os últimos detalhes da Feira visando ajustar da melhor forma aos produtores e proporcionar a população um espaço de comercialização de produtos feitos em Missal. Serão servidos produtos como caldo de cana, Wafle, Pernil Defumado, Chopp Artesanal, Morangos no Copo, Espetinho de Morango, Suco de Morango, diversos panificados como Sonhos, bolos, croissant assado, além de trufas, espetinho de carne, milho verde, entre outros.


A ideia é proporcionar a população este produtos que possam ser consumidos no local, fomentar o comércio para o produtor e incentivar que pessoas de outros municípios visitem Missal, para saborear os itens e conferir apresentações Culturais. A Feira Gastronômica Cultural inicia as 17h. E a partir das 19h30 ocorre o Show Natalino com a Dupla Deivid e Eduardo e a Invasão dos Papais Noéis.

A entrada é franca e toda a população pode participar.

Fonte: Assessoria

Autor do post