Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nos preparativos finais: Falta menos de um mês para o Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU

É oficial, falta menos de um mês para o Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU, estão preparados?

  • 13/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Nos preparativos finais: Falta menos de um mês para o Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU

Neste ano a 5° Edição, chega com tudo para trazer o melhor do agronegócio para você, nos dias 07, 08 e 09 de dezembro temos um encontro marcado no campus da nossa instituição.

Com mais de 20 anos de história, a Faculdade UNIGUAÇU se destaca com seus cursos de ciências agrárias e com o evento anual que atualiza os acadêmicos e a comunidade sobre o agronegócio na região oeste do Paraná. 

Em 2022, na 4° Edição contou com mais de 180 empresas, em dois dias de evento recebemos mais de 7500 visitantes de 6 estados diferentes do Brasil, contabilizando mais de 3 milhões de reais em negócios fechados.

Neste ano não seria diferente, inúmeras empresas do segmento vão marcar presença com stand próprio na feira, como ADS Drones, Biosolaris, Cocamar, Cresol, Fipal, Metalfor, Open Veículos e Grupo Pitangueiras. 

E como a essência do Dia de Campo é transmitir conhecimento, um diferencial deste ano, é que o evento será realizado em 3 dias, e contará com palestrantes renomados que vão trazer insights valiosos sobre tecnologia, produção no campo e agronegócio para mulheres.

Confira os palestrantes confirmados: 

-Leandro Capuzzo, engenheiro Agrônomo, formado em 1998 pela ESALQ/USP e funcionário BB, Gerag – Gerência Regional de Assessoramento ao Agronegócio.


-Edson Carlos Poppi, zootecnista, Msc em Gestão do Agronegócios, diretor técnico da Lallemand Animal Nutrition, Produtor Rural no Paraná.


-André Tadao Tsuhako, agronomo – Universidade Estadual De Maringá,  Marketing – Toledo Prudente.


-Eduardo Ribeiro Pereira Leal, Analista de sistemas mestrando em tecnologias computacionais do agronegócio.


-Alexssandro Cordeiro, engenheiro de software Sênior. Mestre em Tecnologias Computacionais.


-Sirlei Benetti, jornalista e comunicadora, vai explicar que o agronegócio também é para as mulheres!




Além de muito networking, haverá exposição de animais, atrações para toda família e claro, para as crianças. E também, nossos acadêmicos de Medicina Veterinária e Agronomia estarão apresentando seus trabalhos de extensão que foram desenvolvidos especialmente para o evento.

Não temos dúvidas de que a 5° Edição do Dia de Campo será um sucesso, convidamos todos os amantes do agronegócio para participarem desse evento essencial para atualização dos profissionais do campo. Estamos chegando para movimentar e atualizar o agronegócio da região! 

Vamos juntos fazer história com a Faculdade UNIGUAÇU? 

Nos Dias 07, 08 e 09 de dezembro vamos unir o conhecimento, com inovação e tecnologia no campo, na 5° Edição do Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU. 

Marque na agenda para não esquecer o horário do evento: na quinta-feira (07/12) das 14h às 21h, na sexta-feira (08/12) das 14h às 21h e no sábado (09/12) das 08h às 18h. Aproveite essa oportunidade única para você se inteirar sobre os principais assuntos do mundo agrícola.

Fonte: Assessoria