Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acismi e Sicredi lançam campanha Natal Premiado em São Miguel do Iguaçu

A campanha vai sortear duas motocicletas e 20 vales compras para os consumidores que comprarem nas lojas participantes.

  • 31/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Acismi e Sicredi lançam campanha Natal Premiado em São Miguel do Iguaçu

O Costa Oeste News entrevistou o presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, e o gerente Sicredi, Gustavo Zanelato, sobre a campanha Natal Premiado, que será realizada em São Miguel do Iguaçu com o apoio da cooperativa de crédito.

Segundo Jolmir, a campanha foi planejada com base em uma pesquisa entre os associados da Acismi, que apontou a preferência por prêmios de veículos ou motocicletas. "Nós pensamos que para esse ano nós colocaríamos na nossa premiação, duas motocicletas, Honda B 110 0 km e mais os vales compras que nós não podemos deixar também sem esses Vales compras. Então são mais 20 Vales compras no valor de R$ 500", explicou.

Jolmir disse que a aceitação da campanha foi dentro do esperado e que a expectativa é de movimentar o comércio local. Ele também convidou as empresas que não participam da Acismi a se integrarem à associação comercial e aproveitarem os benefícios oferecidos.

Gustavo destacou a parceria entre a Sicredi e a Acismi e afirmou que a instituição financeira tem como premissa ser da comunidade. "A gente quer ser realmente Instituição da comunidade e não só na fala, ser na prática também. Então por isso que o sicredi apoia. Hoje a maioria dos Associados da Acismi, também são Associados do sicredi e essa campanha vem para agregar. São duas pessoas ganhando, são as empresas e também as pessoas da comunidade", disse.

A campanha Natal Premiado vai começar na próxima quarta-feira (01) e vai até o dia 27 de dezembro às 9h. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem comprar nas lojas participantes e preencher os cupons.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post