Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI e UNIGUAÇU promovem treinamento sobre comportamento humano nessa quarta (18)

O palestrante é Carlos Eduardo Lopes, psicólogo e professor especialista em estratégia.

  • 17/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
ACISMI e UNIGUAÇU promovem treinamento sobre comportamento humano nessa quarta (18)

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e a Faculdade Uniguaçu promovem nessa quarta-feira, 18, a palestra ‘Procrastinação – não deixe que ela atrapalhe sua vida’, na sede da Acismi com início às 19h30.

Esta é a quarta palestra do projeto ‘Pílulas de Conhecimento sobre Liderança’ que iniciou no mês de junho com o propósito de capacitar os atuais líderes e formar novos profissionais da área.


O palestrante é Carlos Eduardo Lopes, psicólogo e professor especialista em estratégia. “Agir é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer para criar um impacto positivo em sua vida. Esteja você procurando atingir um objetivo pessoal, construir uma carreira de sucesso ou fazer a diferença em sua comunidade, agir é a chave para realizar seu potencial e causar um impacto duradouro”, conta o psicólogo.

A procrastinação é um dos maiores obstáculos à ação e pode impedi-lo de atingir todo o seu potencial. “Quando você procrastina, adia as coisas que mais importam e perde oportunidades de crescer e fazer a diferença”, completou.

Inscrições gratuitas e deve ser feitas pelo fone/whats 3565-1540.

Fonte: Assessoria

Autor do post