Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SICREDI Vanguarda entrega motocicletas para associados sorteados

A agência Willy Barthy realizou a cerimônia de entrega de quatro motos modelo HONDA CG160 na tarde desta segunda-feira (16).

  • 16/10/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

A SICREDI Vanguarda, uma cooperativa de crédito que atua há 40 anos na comunidade, comemorou mais uma etapa da campanha “40 anos além da conta” com a entrega de quatro motocicletas modelo HONDA CG160 para os associados sorteados. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), na agência Willy Barthy, e contou com a presença dos colaboradores e dos quatro contemplados.

O gerente de agência, Thiago Souza, ressaltou o valor da campanha como uma forma de reconhecer e retribuir a confiança dos associados. “É um ano muito especial para gente, um ano onde a gente celebra os 40 anos da cooperativa e hoje um dia muito feliz, onde a gente faz a terceira entrega dessa campanha. A primeira entrega foram quatro televisores, tivemos a entrega também dos quatro iPhones e hoje essas quatro motos CG 160, uma moto muito bonita, muito forte e com certeza vai alegrar os associados que foram contemplados”, disse.

Thiago também lembrou que a campanha ainda não acabou e que os associados podem aumentar as chances de ganhar mais prêmios até o final do mês. “A maior parte dos prêmios ainda está por vir, dia 17 de novembro, onde a cooperativa comemora os 40 anos, nós vamos poder sortear os carros que são tão aguardados por todos nós. Serão uma Fiat Toro, uma S10, um Creta, um Nivus, um Ônix e um HB20. Essa campanha vai até o dia 31 desse mês, então corre para você aumentar a sua participação e as suas chances de ganhar”, convidou.

Representando os quatro sortudos que receberam as motocicletas, o associado Cristian de Oliveira expressou a satisfação e gratidão pela SICREDI. “É com muita alegria que venho aqui hoje receber o prêmio, uma moto da agência SICREDI. É uma agência que olha em favor do associado mesmo, com certeza, retribui todo investimento em favor da população e da comunidade. É com muita satisfação que estamos aqui hoje recebendo esse prêmio, que seja o primeiro de muitos”, afirmou.

Os outros três contemplados foram Doraci Maria Danielski, Wilson José Fontaine e Rita de Cássia Severino.

A campanha “40 anos além da conta” é uma iniciativa da SICREDI Vanguarda para celebrar o aniversário e premiar os associados que realizam operações financeiras na cooperativa.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post