Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nova Diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest se reúne para definição das comissões de trabalho

Algumas definições para a próxima edição já foram discutidas e aprovadas, como é o caso do Desfile dos Carros Alegóricos.

  • 12/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Nova Diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest se reúne para definição das comissões de trabalho

Na última semana a nova diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest de Missal se reuniu para iniciar os preparativos para a 21ª edição da festa alemã que já tem data marcada. Será nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2024. Em reunião, foram definidas as comissões de trabalho e a coordenação geral para o próximo ano. Rodrigo Jung será novamente o coordenador.

Algumas definições para a próxima edição já foram discutidas e aprovadas, como é o caso do Desfile dos Carros Alegóricos. A maioria optou por retomar o Desfile na abertura da festa, ou seja, na sexta-feira. “O Desfile dos Carros Alegóricos, atendendo a inúmeros pedidos, voltará a ocorrer abrindo o evento, com início no dia 05 de abril de 2024 às 19h”, confirma Jung.

Outra ação que já será implementada é a distribuição das urnas do Nota Paraná em diversos estabelecimentos comerciais de Missal. “Cadastramos a Associação no Nota Paraná e estamos aptos a receber estes recursos, que irão contribuir muito com o fomento a Cultura germânica, não só em Missal, mas em toda a região”, avalia a Presidente da Associação, Cláudia Magale Hilgert.

O Coordenador Rodrigo reforça que o envolvimento de todos fará o sucesso de mais uma edição. “A partir de agora vamos iniciar algumas tratativas para definições quanto ao chopp, gastronomia, bandas, estrutura, contratos, entre tantas outras situações”, relata. “Temos de iniciar ainda o diálogo com os grupos e entidades, para compreender novamente quais os anseios deles”, acrescenta Jung.

Fonte: Assessoria

Autor do post