Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso após furtar loja e tentar roubar bateria de caminhão em Medianeira

O suspeito foi localizado pela polícia em uma lavoura depois de arrombar um estabelecimento na avenida 24 de outubro.

Homem é preso após furtar loja e tentar roubar bateria de caminhão em Medianeira

A Polícia Militar de Medianeira prendeu um homem na tarde desta terça-feira (10) acusado de furtar uma loja e tentar roubar a bateria de um caminhão na mesma região. Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 16 horas para atender uma ocorrência de furto na avenida 24 de outubro, onde um estabelecimento comercial havia sido arrombado.

No local, os policiais constataram que o autor do crime havia fugido, mas receberam informações de populares sobre a direção que ele teria tomado. Após patrulhamento, a equipe avistou um indivíduo do sexo masculino correndo em meio a uma lavoura e realizou a abordagem.

O homem foi identificado como sendo o responsável pelo furto e confessou o crime. Com ele, foram encontrados os objetos levados da loja, que foram recuperados e entregues na Delegacia de Polícia de Medianeira junto com o suspeito.

Ainda, enquanto a equipe estava confeccionando o boletim de ocorrência do furto qualificado, chegou na sede da 2ª Companhia da PM a proprietária da empresa que fica ao lado da loja furtada. Ela informou que por volta das 15h30 um indivíduo havia entrado em sua empresa na tentativa de furtar a bateria do caminhão que estava estacionado no pátio, mas não conseguiu.

Ela mostrou as imagens das câmeras de segurança, que confirmaram que se tratava do mesmo homem preso pela polícia. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por furto qualificado e tentativa de furto.

Fonte: PM

Autor do post