Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhão de ração tomba na BR 277 em Medianeira e deixa motorista ferido

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (06) quando o caminhão tentou desviar de outro veículo parado no acostamento.

  • 06/10/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Caminhão de ração tomba na BR 277 em Medianeira e deixa motorista ferido

Um caminhão de ração tombou na BR 277, no perímetro urbano de Medianeira, no oeste do Paraná, por volta das 17h desta sexta-feira (06). Segundo as informações, o caminhão tombou quando foi acessar a marginal para entrar na cidade, após desviar de outro caminhão que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Na tentativa de evitar uma colisão traseira, o motorista perdeu o controle e acabou tombando.

O SIATE esteve no local e prestou atendimento ao motorista, que teve ferimentos leves. A carga de ração ficou espalhada pela pista, que ficou parcialmente interditada. A liberação da pista depende de um guincho e do descarregamento da carga, não havendo previsão de momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta os motoristas que trafegam pela região a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização. O trânsito está fluindo em meia pista, com lentidão no local. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post