Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON encaminha três indivíduos por tráfico de drogas e posse irregular de munição em Guaíra

Após uma busca minuciosa no local, encontrou-se uma certa quantidade de pedras de crack prontas para a comercialização.

BPFRON encaminha três indivíduos por tráfico de drogas e posse irregular de munição em Guaíra

Na noite de quinta-feira (21), policiais do BPFRON- Batalhão de Polícia de Fronteira durante patrulhamento de rotina notaram um indivíduo em frente a uma residência segurando um invólucro. Após dar voz de abordagem, o indivíduo correu para dentro da residência. Imediatamente, os policiais militares realizaram o procedimento de abordagem e encontraram no local três adultos.

Ao questionar o morador da residência sobre o que ele tinha escondido, ele admitiu que se tratava de um cigarro de maconha. Após uma busca minuciosa no local, encontrou-se uma certa quantidade de pedras de crack prontas para a comercialização. No mesmo cômodo, também foi encontrada mais pedras de crack in natura, embaladas em plástico filme, uma pequena quantidade de maconha e três munições.

Os indivíduos admitiram que estavam envolvidos na comercialização dessas substâncias ilícitas naquela localidade. Em seguida, os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Fonte: BPFRON

Autor do post