Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sine de Medianeira oferece diversas oportunidades de emprego

Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

  • 20/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Sine de Medianeira oferece diversas oportunidades de emprego

O Sine de Medianeira, em parceria com a Prefeitura Municipal, divulga as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (20). São mais de 70 oportunidades em diferentes áreas e níveis de escolaridade.

As vagas são para almoaxarife, assistente social, assessor de vestuário, atendente balconista, auxiliar administrativo, auxiliar de compras, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de produção de pré-fabricados, auxiliar de manutenção predial, auxiliar na linha de produção (frigorífico de suínos e aves), classificador de grãos, empregado doméstico faxineiro, lavador de automóveis, mecânico de automóvel, mecânico eletricista de automóveis, operador de caixa, professor de inglês, professor na educação infantil, repositor de mercadorias, representante comercial, serralheiro e vendedor pracista.

Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência nas áreas de auxiliar de linha de produção (fábrica de alimentos) e auxiliar na linha de produção (aves e suínos).

Os interessados devem comparecer ao Sine de Medianeira, localizado na Rua Argentina, nº 2560, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O telefone para contato é o (45) 3264-2860.

O Sine é um serviço gratuito que visa facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento econômico do município. As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas no site da Prefeitura  ou no aplicativo Sine Fácil .

Fonte: Assessoria