Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Emenda parlamentar viabiliza aquisição de Van para Saúde em Missal

O Recurso foi viabilizado pelo então Deputado Estadual Elio Rusch, que marcou presença na entrega do veículo.

  • 15/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Emenda parlamentar viabiliza aquisição de Van para Saúde em Missal

Na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro de 2023, o ex-deputado Elio Rusch, que atualmente ocupa o cargo de Ouvidor Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), esteve em Missal para a entrega de uma van/microônibus destinada para a Secretaria de Saúde.

O valor do investimento foi de 288 mil reais, sendo que a emenda parlamentar para a aquisição foi de 170 mil reais viabilizada pelo então deputado Estadual Elio Rusch. O veículo incrementa a frota da Saúde, que possui 26 veículos a disposição, entre carros de passeio, vans, ambulâncias e microônibus.


Participaram da cerimônia o Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, Presidente da Câmara Jair Bogler, vereadores Elmo Pauli, Elias Andrade, Jair Rauber, Maico Luzzi e Tati Mascarello. O Diretor de Saúde Custódio, o chefe do transporte na saúde, Caumo, o Presidente do Conselho de Saúde, Gentil Rosa, servidores municipais e população.

Elio parabenizou a equipe de Missal, principalmente da Secretaria de Saúde que tem desenvolvido um trabalho exemplar à população. “Isso mostra o respeito, admiração e dedicação que o prefeito Ferrari, o Chenho e toda a equipe tem em favor da população missalense”, elogia.

Durante os discursos, todos os presentes acompanharam relatos emocionados sobre o atendimento que tem recebido da saúde, sobretudo, em relação ao transporte para outros centros. “A gente fica até emocionado, quando o presidente da Câmara, o Jair, e outra pessoas dão testemunho daquilo que aconteceu na área da saúde, das pessoas que precisaram de atendimento em Curitiba”, relatou Elio.

O ex-deputado ainda disse ser muito grato a todas as pessoas de Missal pelo apoio prestado a ele durante a vida política. “Tenham no Elio Rusch sempre um amigo”, exclamou. “Sou Amigo de Missal, gaúcho de nascença (Crissiumal – RS), mas missalense por força de lei, sou cidadão honorário deste município e por causa disso sou filho desta Terra”, conclui Rusch.

Fonte: Assessoria

Autor do post