Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Missal conquista 5ª colocação no ranking dos 100 melhores prefeitos do Paraná

O certificado é emitido pela Prime Destaque onde Ferrari conquistou 89% de aprovação popular na pesquisa.

  • 13/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Prefeito de Missal conquista 5ª colocação no ranking dos 100 melhores prefeitos do Paraná

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, recebeu o certificado Prime Destaques, figurando no ranking dos 100 melhores prefeitos na 5ª colocação no Estado do Paraná por indicação Popular. De acordo com as informações, Ferrari conquistou 89% da aprovação popular.

A pesquisa foi realizada pelo Grupo Me Liga – Prime Destaques Brasil, que possui profissionais com experiência na área de pesquisa, selecionados e treinados rigorosamente com princípios de responsabilidades à pesquisa social.

Os dados foram coletados entre os dias 17 e 21 de julho de 2023. De acordo com as informações do órgão de pesquisa, a aplicação foi realizada tendo como padrão abordagem sistemática simples com membros do Centro, Bairro Esperança, Bairro Industrial, Jardim do Lago, Jardim Gramado, Bairro Por do Sol, Bairro Renascer e Bairro São Francisco.



Em 2021 o prefeito Ferrari de Missal esteve na 25ª colocação do ranking. No ano passado foi o 12º colocado e neste ano de 2023 ocupa a 5ª colocação na aprovação popular. A abordagem da pesquisa ocorreu com 219 pessoas dos locais citados em circulação. O Grupo pesquisador garante a confiabilidade e segurança estatística dos resultados apresentados. 

Ferrari mais uma vez comemorou o resultado e atribuiu ao trabalho desenvolvido pelos servidores municipais. “Claro que a gente fica satisfeito com este resultado, que é fruto de muito trabalho e da experiência no decorrer dos anos”, comemora. “Isso demonstra que a população confia no nosso propósito, melhorando ainda mais a avaliação de um ano para o outro e compartilho o resultado com toda a equipe”, finaliza.


Fonte: Assessoria

Autor do post