Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

REFIME 2023: Prefeitura de Medianeira lança Programa de Recuperação Fiscal para quitação de dívidas municipais

O programa tem como objetivo principal promover a regularização de débitos de pessoas físicas e jurídicas relacionados a tributos municipais.

  • 12/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
REFIME 2023: Prefeitura de Medianeira lança Programa de Recuperação Fiscal para quitação de dívidas municipais

A Prefeitura Medianeira lançou o Programa de Recuperação Fiscal, também conhecido como REFIME. O programa tem como objetivo principal promover a regularização de débitos de pessoas físicas e jurídicas relacionados a tributos municipais, inscritos em Dívida Ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não, e vencidos até 31 de dezembro de 2022.

O Refime proporcionará aos contribuintes, que possuírem débitos elegíveis ao Programa de Recuperação, a oportunidade de regularizar suas pendências fiscais e efetuar o pagamento de créditos vencidos junto ao Município. Por meio desse programa, será possível estabelecer condições especiais de parcelamento, facilitando a quitação dos débitos de forma acessível e flexível.

Para obter mais informações sobre o Refime, seus requisitos e procedimentos de adesão, os interessados podem entrar em contato com Departamento de Tributação, situado no andar térreo, do Paço Municipal José Della Pasqua

Os contribuintes/procuradores que não puderem comparecer pessoalmente no Paço Municipal José Della Pasqua, poderão protocolar até 07-12-2023, prazo previsto no Art. 12 da Lei nº 1183/2023, seu pedido através do Protocolo Online, no link:  https://medianeira.aprova.com.br/ , juntando ao mesmo, no mínimo a seguinte documentação: RG e CPF; Procuração (no caso de representante legal); Comprovante de endereço e CNPJ no caso de pessoa jurídica.

Fonte: Assessoria

Autor do post