Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipe do BPFRON presta atendimento em ocorrência de agressão entre populares em Guaíra

Diante da situação, a equipe do SAMU providenciou o transporte do homem, para atendimento médico.

Equipe do BPFRON presta atendimento em ocorrência de agressão entre populares em Guaíra

Nesta segunda-feira (11), por volta das 15h, no âmbito da Operação Hórus, uma equipe do BPFron recebeu informações da Central de Operações sobre um incidente de agressão coletiva a um indivíduo na cidade de Guaira. Ao chegarem ao local, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Guarda Municipal de Guaíra prestando assistência a um homem caído em via pública.

Posteriormente, uma pessoa informou à equipe policial que sua filha de 5 anos teria sido vítima de abuso sexual pelo homem que havia sido agredido pela população. Diante da situação, a equipe do SAMU providenciou o transporte do homem, para atendimento médico, e a Guarda Municipal o acompanhou como escolta.

A equipe do BPFron encaminhou a mãe e a filha até a sede da 2ª Companhia do BPFron para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante esse processo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a mãe por crimes de Tráfico de Drogas e Receptação, emitido pela Vara Criminal de Guaíra.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima, a mãe e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para as demais providências.

Fonte: BPFRON

Autor do post