Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo Municipal vai realizar reunião com entidades interessadas em fazer parte da Expo São Miguel 2023

O tema principal do encontro será a forma de participação das entidades.

  • 11/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Governo Municipal vai realizar reunião com entidades interessadas em fazer parte da Expo São Miguel 2023

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está convidando todas as entidades do município interessadas em fazer parte da Expo São Miguel 2023 para uma importante reunião que será realizada no próximo dia 28 de setembro, as 09h00, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer.

O tema principal do encontro será a forma de participação das entidades no grandioso evento que vai comemorar os 62 anos do município com shows nacionais gratuitos, exposição da indústria, comércio e serviços; feira de sabores, feira do artesanato, praça de alimentação, parque de diversões, área kids com entrada gratuita e muito mais!

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, destacou que o evento é destinado para toda a população, em especial a são-miguelense, e a participação das entidades também é muito importante. ‘ Na reunião vamos tirar dúvidas e ouvir como eles gostariam de estar participando da Expo para incluí-las na programação desse grande evento’, relatou. 

Em relação às empresas interessadas em participar da área de exposição da indústria e comércio, em breve será divulgada a data para o lançamento oficial do evento e a formatação dos espaços que serão disponibilizados.

Fonte: Assessoria

Autor do post