Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Instituído 23 de Fevereiro, Dia Municipal do Rotary Clube e do Rotariano em São Miguel do Iguaçu

A data vem homenagear e valorizar os trabalhos feitos por esta importante entidade no município durante mais de 45 anos.

  • 11/09/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu foi palco na tarde desta Segunda-feira, de mais uma Sessão Ordinária no período Legislativo deste ano de 2023. Foi a Sessão de número 30.

Na Pauta desta Sessão estava um Projeto do Executivo Municipal, um Projeto do Legislativo e ainda uma Indicação do Vereador Anderson Lazzeris.

O Projeto de Lei do Vereador Raulique Farias, institui 23 de Fevereiro, como Dia Municipal do Rotary Clube e do Rotariano em São Miguel do Iguaçu.

A Data vem homenagear e valorizar os trabalhos feitos por esta importante entidade no município durante mais de 45 anos.

O Presidente do Rotary, Homero; Ervino Ghellere, um dos fundadores da entidade no município, e outros representantes da entidade se fizeram presentes para prestigiar este momento realmente especial.

A Indicação do Vereador Anderson Lazzeris propõe alteração no anexo 07 do Código de Obras do Município de São Miguel do Iguaçu para vagas de estacionamento.

Hoje para cada 50 metros de área construída é necessário uma vaga de garagem, o que segundo o vereador é muito pesado para quem está fazendo investimentos no Município.

Em Medianeira por exemplo essa exigência é de uma vaga a cada 150 metros de construção, muito mais amena e que atrai muitos investimentos no município.

A Próxima Sessão Ordinária está marcada para a próxima Segunda-feira no mesmo horário no Legislativo Municipal.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post