Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem denunciado por furto e violência doméstica é preso em Missal

Segundo a vítima, o companheiro a agrediu com soco, empurrões e a feriu com um canivete. O motivo da briga seria uma ex-namorada dele.

  • 11/09/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Homem denunciado por furto e violência doméstica é preso em Missal

Homem é preso por furto e violência doméstica, em Missal. A mulher denunciou o companheiro após ser agredida com empurrões, murro e ser ferida com um canivete.

O motivo da briga seria uma ex-namorada dele que estava no mesmo bar onde o casal estava, em Itaipulândia. 

As discussões começaram na madrugada de domingo (10), ainda dentro do carro, quando retornavam para a residência do casal, em Missal.

Segundo o denunciado, ele foi ameaçado com o canivete pela companheira e afirma que foi agredido com mordidas, socos e empurrões. De acordo com ele, apenas se defendeu. E sobre o furto do celular, e disse que ao sair, guardou o celular da esposa no bolso.

Já a esposa afirma que o agrediu para se defender, pois foi ferida com canivete, murro e empurrões pelo companheiro. E que ele pegou o celular dela ao sair de casa.

Ambos estavam com marcas de agressões pelo corpo. O casal foi encaminhado para realizar exames de lesão corporal, e posteriormente, encaminhados à Delegacia de Medianeira para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News com info PM

Autor do post