Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atletas de São Miguel do Iguaçu se destacam em desafio de corrida em Foz do Iguaçu

Ana Maria Toniazzo foi a campeã na categoria feminino 58 anos, entre os cinco velocistas que representaram o município no evento que reuniu atletas de vários estados.

Atletas de São Miguel do Iguaçu se destacam em desafio de corrida em Foz do Iguaçu

Uma equipe de atletas representou o município de São Miguel do Iguaçu no desafio CATARATAS JL SHOPPING, realizado na manhã deste domingo (10) em Foz do Iguaçu. O evento é considerado uma verdadeira celebração do esporte e contou com atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A comitiva contou com cinco velocistas: Maria Toniazzo, Iago Diel Brizzola, Luís Carlos Pereira, Fernando Zanoni e Ana Paula Toniazzo. A corrida teve largada por volta das 7h30, e percurso na área central, av. Paraná, e percorreu o perímetro do shopping.

Ana Maria Toniazzo garantiu o primeiro lugar na categoria feminino 58 anos. Ela disse ter ficado muito feliz com o resultado e que treina há seis anos para participar de competições. “Eu gosto muito de correr, é uma forma de cuidar da saúde e da mente. Eu agradeço ao apoio dos meus colegas de equipe”, afirmou.


O estreante Luís Pereira afirmou ter curtido a experiência e estar motivado para outras oportunidades. “Eu avalio que tive um bom desempenho, mesmo se tratando de uma estreia. Vamos retornar aos treinos para conseguir melhores colocações nas próximas corridas”, afirmou.

Os atletas receberam medalhas pela participação no desafio, que teve aproximadamente 500 inscritos.

O desafio CATARATAS JL SHOPPING faz parte do circuito nacional de corridas de rua e tem como objetivo promover a integração e a qualidade de vida dos participantes. O próximo desafio dos competidores está marcado para 15 de outubro na corrida Life Run, em São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post