Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia prende foragido da justiça e apreende arma adulterada em chácara na Linha Cacic

O homem com mandado de prisão foi entregue ao Departamento Penitenciário (Depen) na cidade de Medianeira.

Polícia prende foragido da justiça e apreende arma adulterada em chácara na Linha Cacic

Um homem de 33 anos que estava com um mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (6) em uma chácara na Linha Cacic, em São Miguel do Iguaçu (PR). No local, os policiais também apreenderam uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, munições e chumbo.

Segundo a PM, a equipe fazia o patrulhamento pela área central quando foi abordada por um transeunte anônimo, que informou sobre a existência de um foragido da justiça na chácara. Os policiais foram até o endereço indicado e avistaram um indivíduo que correu para dentro da casa ao perceber a presença da viatura.

Os policiais se aproximaram da residência e foram recebidos por um senhor de 73 anos, que disse ser o pai do suspeito. Ele entrou na casa e conseguiu convencer o filho a se entregar. O homem foi identificado e confirmado que havia um mandado de prisão contra ele expedido pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu.

Durante a abordagem, os policiais notaram um objeto semelhante a uma arma de fogo em cima de uma geladeira próxima à porta. Ao verificar, constataram que se tratava de uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22. Também foram encontradas oito munições do mesmo calibre, quatro munições de calibre .36 e uma quantidade de chumbo usado para recarga de munições.

O senhor afirmou que a arma era dele e que havia comprado de um morador da mesma comunidade. Ele e o filho foram encaminhados junto com os objetos apreendidos para o pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência e depois levados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

O homem com mandado de prisão foi entregue ao Departamento Penitenciário (Depen) na cidade de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: PM

Autor do post