Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em ação rápida, BPFRON prede suspeito de roubo a posto de combustível, em Guaíra

O indivíduo, arma, munições, dinheiro e todas as demais evidências encontradas, foram conduzidos à sede da 2ªCia/BPFron.

Em ação rápida, BPFRON prede suspeito de roubo a posto de combustível, em Guaíra

Nesta segunda-feira (04/09), por volta das 21h, no âmbito da Operação Hórus, uma equipe do BPFron recebeu informações indicando a ocorrência de um roubo à mão armada, em um posto de combustíveis localizado no centro de Guaíra. Em menos de sete minutos os policiais chegaram ao local, prestando atendimento imediato à vítima, coletando todas as informações pertinentes sobre o suspeito, bem como as imagens de videovigilância disponíveis.

Ato contínuo, iniciou-se uma busca nos bairros circundantes, e em certo momento, avistaram três indivíduos, sendo que um deles, ao notar a presença policial, montou em uma motocicleta e tentou empreender fuga, apesar dos comandos de abordagem dos policiais. Contudo, realizou-se a abordagem imediata desse indivíduo, de 39 anos, encontrando em sua posse uma quantia de dinheiro em notas miúdas, em quantia um pouco superior a trezentos reais, notas essas semelhantes às subtraídas do posto, além de vestir calça jeans e tênis que correspondiam às vestimentas observadas nas filmagens.

Retornando ao local da abordagem inicial, foram encontrados uma blusa, um boné e uma máscara idênticos aos descritos pelas vítimas. A equipe continuou em diligências e durante uma busca meticulosa em um arbusto próximo, encontrou-se um revólver calibre .38 de cor escura, com 5 munições intactas, coincidindo com a arma utilizada no roubo, envolta em uma camisa. Diante do exposto, o indivíduo, arma, munições, dinheiro e  todas as demais evidências encontradas, foram conduzidos à sede da 2ªCia/BPFron, onde foram adotadas as demais providências legais cabíveis, com posterior condução à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra-PR, tirando de circulação o suspeito e mais uma arma das ruas.

Fonte: BPFRON

Autor do post