Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Silvestre Cottica assume prefeitura rondonense

  • 02/01/2016
  • Foto(s): Ademir Herrmann
Silvestre Cottica assume prefeitura rondonense
Na presença do prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, secretários municipais, vereadores, diretores e demais pessoas foi assinado o termo de transmissão de cargo de prefeito na manhã deste sábado, dia 02 de janeiro, na sala de reuniões do gabinete. Cottica assume por um período de 15 dias, quando o prefeito Moacir estará em gozo de férias. O ato contou com pronunciamentos das autoridades que enalteceram que 2016 será mais um ano de muito trabalho e conquistas para Marechal Cândido Rondon em todos os setores.

Cottica aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de todos neste período que estará comandando a prefeitura. Já na segunda-feira, dia 04, ele deverá reunir a equipe de governo para definir as metas de trabalho para este início de ano.  ???Vamos dar continuidade ao trabalho programado. Também vou entrar em contato com os deputados que nos representam para tentar viabilizar recursos e liberações de novas obras para este início de ano, aproveitando o orçamento novo deste ano. Já na segunda-feira (04)

vamos reunir a equipe de trabalho para determinar as ações que deverão ser realizadas neste início de ano???.
Cottica também destacou que será dada uma atenção especial as estradas do interior, principalmente pelo fato dos longos períodos de chuvas registrado no município nos últimos meses. ???Nos últimos meses tivemos poucos dias que foram possíveis de realizar alguma ação nas estradas devido as chuvas. Todas elas estão em boas condições, tendo em vista o trabalho que vinha sendo realizado desde o início do ano. Temos alguns pontos que sofreram estragos maiores e que receberão atenção especial. Mas a expectativa é dar uma geral em todas as estradas para a safra que se aproxima. Para isso necessitamos de tempo com sol???, apontou.

Cottica aproveitou para agradecer mais esta oportunidade que está tendo para estar a  frente da prefeitura por este período, destacando que este ato vem acontecendo todos os anos. ???Quase todos os anos tivemos este entendimento e assumimos a prefeitura por certo período para que o prefeito possa ter um descanso merecido. Agradeço novamente a oportunidade e desejo boas férias ao prefeito Moacir???.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533