Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ossos humanos são encontrados no Jardim Almada, em Foz do Iguaçu

Delegacia de Homicídios investiga se as partes encontradas são dos 3 jovens mortos e esquartejados no fim de abril.

Ossos humanos são encontrados no Jardim Almada, em Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira(22), um morador que andava próximo a uma área de mata, no Jardim Almada, entrou em contado com a polícia, dizendo que tinha visto ossos humanos. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi até o local e constatou que a informação era verdadeira.

Os ossos foram recolhidos pelo IML e passarão por exames periciais. Somente após os resultados, a PCPR poderá informar sobre a origem deles, pois existe a possibilidade de pertencerem aos três jovens mortos e esquartejados no fim do mês de abril, em Foz do Iguaçu.

Sobre o caso e as investigações

No dia 4 de maio, uma mulher procurou a polícia para falar que o namorado, a irmã dele e o sobrinho estavam desaparecidos, desde às 23hs, do dia 30 de abril.

Ela disse que nesse dia, o  namorado teria ido até a casa da irmã, que convivia com o companheiro, que o sobrinho estava junto e desde então, os 3 estavam desaparecidos.

Diante das informações da mulher, a polícia começou as investigações e foi até a casa onde eles estavam. A polícia cientifica identificou vestígios que indicavam que no local teria havido um crime. Uma testemunha foi localizada e informou que, de fato, houve um triplo homicídio e o autor teria esquartejado e enterrado as partes dos corpos de Jessica de Oliveira Behrem Passos, 29 anos, Gian de Oliveira Behrem, 24 e Eduardo Gabriel Santos Behrem, 22 anos, em uma área de mata, no bairro Cidade Nova.

No dia 6 de maio, partes dos corpos foram encontradas na região do bairro Cidade Nova. Outras partes dos corpos foram localizadas do dia 8 de maio, em uma área de mata perto do bairro.

No dia 13 de junho, Darinês do Nascimento Cardoso, de 34 anos, apontado como autor do crime, morreu em confronto com a Polícia Civil, na cidade de Jaguaruna, em Santa Catarina. A polícia informou que  Darinês Nascimento Cardoso, era namorado de uma das vítimas e, após o crime, rompeu a cinta da tornozeleira eletrônica, que até então fazia uso, e estava foragido.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Autor do post