Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Medianeira e Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz celebram contrato de 7,4 milhões anuais

O recurso é destinado para atendimento de retaguarda hospitalar no âmbito do Sistema Único de Saúde, as internações e serviços ambulatoriais.

  • 12/08/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Prefeitura de Medianeira e Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz celebram contrato de 7,4 milhões anuais

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (11) na sala de reuniões da Prefeitura de Medianeira, o aditivo de contrato celebrado entre o município de Medianeira, por meio da Secretaria de Saúde, ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

O valor total anual é de R$ 7.408,099,92 sendo os recursos repassados mês a mês no valor de R$ 617.341,66, para atendimento de retaguarda hospitalar no âmbito do Sistema Único de Saúde, as internações e serviços ambulatoriais.

Estiveram presentes no evento servidores municipais, representantes do Lions Clube, Conselho Municipal de Saúde, Vereadores, comunidade em geral, imprensa medianeirense e membros da diretoria do Hospital e Maternidade.

A Diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, irmã Hilda falou sobre a importância desta parceria com o município.


O Vice Presidente do Conselho Municipal da Saúde Flávio Gedoz esteve presente e comentou o papel do conselho junto as ações em Medianeira.


A Secretária de Saúde Rosângela Fiametti Zanchett destacou a importância deste contrato com o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.


O Vice Prefeito Evandro Mees enalteceu a direção do Hospital e enfatizou a importância dessa parceria com o poder público municipal.


O Prefeito Antônio França reconheceu o trabalho de todos os colaboradores do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz e reforçou que a instituição tem importância para toda região.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post