Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Feira de mudas e árvores frutíferas da Casa da Lavoura atrai clientes em São Miguel do Iguaçu

Plantar uma árvore frutífera no quintal pode trazer benefícios para o meio ambiente, para a saúde e para o bolso.

  • 10/08/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Você sabia que plantar uma árvore frutífera no quintal pode trazer benefícios para o meio ambiente, para a sua saúde e para o seu bolso? Essa é a proposta da feira de mudas e árvores frutíferas que está acontecendo na casa da lavoura, em São Miguel do Iguaçu.

A proprietária Patricia Rigotti reforça o convite. “Estamos com mudas de flores, de árvores frutíferas, ornamentais, árvore de sombra, muitas opções. Então convido todos vocês para vir aqui dar uma olhadinha, estaremos no sábado até ao meio-dia, a gente não tá fechando para o almoço e também estamos até às 18 horas. As formas de pagamentos que a gente está fazendo aqui, pode ser em pix, em cartão, parcelamos também, em dinheiro, do jeito que fica melhor para vocês.”


Os clientes que visitam a feira estão em busca de mais verde e sabor para a vida. Eles querem aproveitar os benefícios ambientais, sociais e econômicos de plantar árvores frutíferas. É o que declara o empresário Pedro Cavalca. “Recomendei aos meus amigos, eles queriam saber sobre uva, eu recomendei niagara branca e rosada, que são as duas que produzem aqui na nossa região. São variedades resistentes para nós aqui, que quase dá sem tratamento. Mas sempre é bom passar um fungicida, que ela é, ela protege mais. É uma uva excelente, uma uva que eu recomendo, eu tenho experiência, nasci embaixo da parreira, era outra região, mais fria que era as variedades, essas também eram boas lá, e aqui eu recomendo essa uva.”

Na feira é possível encontrar mudas a partir de R$ 6 e mudas frutíferas a partir de R$ 20. A feira vai até sábado (12) na casa da lavoura, que fica na rua Alfredo Chaves, 55. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post