Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois homens são presos após roubar padaria no bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu

Os suspeitos foram abordados pela PM e reconhecidos pela vítima. Eles confessaram o crime e disseram que usaram um simulacro de pistola.

Dois homens são presos após roubar padaria no bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (8) após roubar uma padaria no bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados com um simulacro de pistola e levaram dinheiro do caixa.

A equipe da PM foi informada do roubo por volta das 10h e seguiu para o local. No caminho, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, um sem camisa e outro com camisa cinza, e decidiram abordá-los.

Com eles, foram encontrados certa quantia em dinheiro, mas não a arma usada no crime. Ao entrar em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para obter mais características dos assaltantes, um senhor se aproximou e afirmou ser a vítima do roubo.

Os suspeitos foram encaminhados ao destacamento da PM e reconhecidos pelo dono da padaria. Eles confessaram o crime e disseram que jogaram o simulacro de pistola próximo a um córrego na favela do Baixinho, mas a arma não foi localizada até o momento.

Eles receberam voz de prisão e foram levados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Com info PM

Autor do post