Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sindicato Rural de Medianeira realiza posse da diretoria Gestão 2023/2026

Evento aconteceu na sexta-feira (28) com a presença de associados e inúmeras lideranças políticas e do agro.

  • 31/07/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Sindicato Rural de Medianeira realiza posse da diretoria Gestão 2023/2026

Na sexta-feira 28, as 20h, no CTG Sentinela dos Pampas, tomou posse a diretoria eleita para o próximo triênio 2023/26, com a presidência de Ivonir Lodi. O encontro teve uma participação muito interessante de lideranças do agro e outros convidados, além dos produtores associados. A data também serviu para celebrar o dia do agricultor. Dentre as lideranças, destaque para a presença do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues; do Vice-prefeito de Medianeira, Evandro Mêes; do Secretário de Agricultura, Sebastião Antônio, Vereador Marcos Berta, líder do Governo na Câmara municipal de vereadores e Valdemar Melato, presidente do Sindicato de Assis Chateaubriand e vice-presidente da Faep, representando seu presidente Ágide Meneguette.

O encontro também contou com a presença do Comandante da 2ª Cia da PM de Medianeira, Tenente André Góis, acompanhado pelo Sargento Zimmermann, que abordaram na oportunidade sobre o trabalho da Patrulha Rural.

Valdemar Melato, falou sobre sua estada em Medianeira representando a FAEP/SENAR-PR, prestigiado a posse da diretoria do Sindicato Rural

O presidente do Sindicato Rural de Medianeira, empossado para mais um mandato de 3 anos, destacou a presença dos associados e das lideranças no evento realizado na noite de sexta-feira (28):

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post