Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após ser ejetada de carro em capotamento na PR 497, em São Miguel do Iguaçu

Família de Marechal Cândido Rondon seguia para Foz do Iguaçu quando o acidente aconteceu na manhã deste domingo (30).

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após ser ejetada de carro em capotamento na PR 497, em São Miguel do Iguaçu

Um capotamento na PR 497, em São Miguel do Iguaçu, deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h30min para atender a ocorrência.

Segundo os bombeiros, a mulher que veio a óbito era esposa do condutor do veículo, e tinha 19 anos. Ela foi ejetada do carro durante o capotamento, rompendo o para-brisas e caindo às margens da rodovia. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel do Iguaçu. Uma mulher de 39 anos e uma menina de 8 anos tiveram ferimentos leves e uma menina de 12 anos ficou com ferimentos moderados.

Os bombeiros afirmaram que as três passageiras usavam cinto de segurança e não correm risco de morte.

O motorista do carro contou aos bombeiros que perdeu o controle da direção, cruzou a pista e capotou o veículo, que parou em uma plantação. A família de Marechal Cândido Rondon estava indo para Foz do Iguaçu.

Os bombeiros informaram que, pela cinemática do acidente e pelos relatos, todos os passageiros, exceto a mulher que morreu, usavam cinto de segurança. Eles ressaltaram a importância do uso desse equipamento de segurança para evitar mortes em casos de acidentes.

Com o fim da concessão dos pedágios, o Corpo de Bombeiros tem intensificado os trabalhos para o atendimento de emergências nas rodovias de todo o Estado do Paraná.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post