Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF e PM apreendem 470Kg de cocaína em fundo falso de piscinas de fibra em Medianeira

Piscinas estavam em um caminhão guincho onde seriam transportadas para o estado de Santa Catarina.

  • 28/07/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
PF e PM apreendem 470Kg de cocaína em fundo falso de piscinas de fibra em Medianeira

Em uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar/PR, foram apreendidos mais de 470 quilos de cocaína dissimulados na estrutura de piscinas de fibra que estavam prontas para serem levadas para o estado de Santa Catarina.

Denúncia anônima indicou que haveria uma carga de entorpecente a ser transportada, e os policiais federais e militares iniciaram um patrulhamento na região buscando movimentações suspeitas de veículos de grande porte. 

O veículo procurado foi localizado na BR-277 próximo a Medianeira/PR. Nas piscinas havia fundos falsos onde estavam diversos tabletes envoltos por sacolas plásticas contendo cocaína.

Foi necessário o apoio do Bombeiros para descarregar completamente a droga escondida, totalizando cerca de 471 quilos de cocaína nas três piscinas de fibra que estavam no caminhão-guincho. 

O veículo e toda a carga de entorpecente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi lavrada a apreensão e iniciadas as investigações para identificar os responsáveis pelo crime

Fonte: Assessoria

Autor do post