Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Conexão realiza “Dia de Negócios” em São Miguel do Iguaçu

Evento oferece condições especiais para aquisição de produtos e serviços para cooperados e comunidade em geral.

  • 27/07/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

A Cresol Conexão, está realizando a 2ª edição da feira de negócios em São Miguel do Iguaçu (PR). O evento, que acontece nos dias 27 e 28 de julho, das 9h às 19h, é uma oportunidade para a população aproveitar condições e taxas diferenciadas para aquisição de máquinas agrícolas, placas solares, motos, veículos e também conferir linhas de financiamento para o servidor público.

O evento tem como objetivo reunir os cooperados e a comunidade em geral para oferecer produtos e serviços que atendam às suas necessidades e expectativas. O dia de negócios da Cresol é realizado na Rua Santa Terezinha, centro, ao lado da prefeitura municipal. Esta edição acontece com horário mais estendido em relação à última edição, que foi realizada em 2022.

Joyce Wagner, gerente da Cresol Conexão, falou sobre o evento e convidou a todos para participar. “Chegou o grande dia. Estamos aqui na segunda edição do dia de negócio da cooperativa Cresol. A gente já fez esse evento no ano anterior e esse ano a gente vem para reforçar essa parceria que nós temos com os nossos cooperados. Temos aqui produtos e serviços para atender todos os nossos cooperados com taxas e os prazos especiais, desde carro, moto, placas solares e também maquinário agrícola. Lembrando ainda que a gente também fez uma taxa especial para os servidores públicos. Então venham até o nosso dia de negócio, venham conversar com a nossa equipe. Estamos todos à disposição. Passe aqui e deixe seu nome, telefone e concorra a uma poupança no final da feira”, disse ela.

A feira de negócios da Cresol Conexão é uma iniciativa que visa fortalecer o cooperativismo e o desenvolvimento local, além de proporcionar benefícios aos associados e à sociedade em geral. Quem visitar o evento poderá conhecer mais sobre a cooperativa, além de aproveitar as ofertas e as facilidades oferecidas pelos parceiros comerciais. Não perca essa chance de fazer um bom negócio com a Cresol Conexão.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post