Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

09 canções inéditas irão participar do Festival de Música de Missal

A apresentação da categoria Composição em homenagem aos 60 anos de Fundação de Missal está prevista para o dia 02 de agosto.

  • 26/07/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
09 canções inéditas irão participar do Festival de Música de Missal

O Departamento de Cultura confirmou a inscrição de 09 canções inéditas que irão participar da categoria Composição em homenagem aos 60 anos de Fundação de Missal. No regulamento consta que haveria uma comissão para uma pré-seleção de 03 canções para se apresentar no dia 02 de agosto.

No entanto, devido a qualidade das canções inscritas, a comissão se reuniu e optou por classificar todas para que se apresentem no primeiro dia do evento. Lembrando que com a canção vencedora será gravado um vídeo-clip de Missal em homenagem ao aniversário. Para a canção vencedora serão mil reais para o compositor e 700 para o intérprete. 

“A comissão entendeu que todas estão de acordo com o tema proposto, portanto vão apresentar dia 2 de agosto no festival, e, neste caso, ficará à cargo da comissão julgadora do festival a escolha canção ganhadora”, informou a Diretora de Cultura, Marta Kochemborger. A programação inicia as 19h no CTG Porteira Nova.

Agendamento dos Ensaios

Vale lembrar também que para os ensaios a Banda estará à disposição dos candidatos, na noite do dia 1 de agosto a partir das 18 horas até as 23hs, véspera do Festival. E ainda durante os dias 02 e 03 de agosto a partir das 8h da manhã.

Cada candidato terá no máximo 15 minutos para o ensaio. Porém, o candidato (para todas as categorias) só terá direito a ensaiar sua música após agendamento prévio de horário através de contato telefônico, ou pessoalmente, no Departamento de Cultura. Fone (45)3244-8040.

Fonte: Assessoria

Autor do post