Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

O aniversário 63 anos de Medianeira foi comemorado com muita festa!

O prefeito Antonio França destacou que o aniversário deve ser comemorado por todos.

  • 25/07/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
O aniversário 63 anos de Medianeira foi comemorado com muita festa!

O Vem pra Festa reuniu crianças, famílias e amigos, que lotaram o estacionamento da prefeitura em uma tarde cheia de brincadeiras, jogos, brinquedos diversos, algodão doce, pipoca e picolés para as crianças.

O prefeito Antonio França destacou que o aniversário deve ser comemorado por todos. “Hoje realizamos esta linda festa, porque Medianeira merece, são 63 anos de muitas conquistas, e seguimos avançando, sempre buscando o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida para todos. Viva Medianeira!”.

O vice-prefeito Evandro Mees também enfatizou que a festa é para todos. “O aniversário de Medianeira teve uma programação que iniciou dia 06 de julho, com inauguração de obras, entrega de reformas e assinaturas para início de outras, baile com escola da Miss Melhor Idade e Miss Medianeira, e hoje essa festa linda, organizada com muito carinho para vocês, parabéns Medianeira”.

A realização é da Prefeitura de Medianeira, por meio das secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Setor de Comunicação Social, com os parceiros UDC, Caesp, Rádio Massa, Rádio Independência, Deola Eventos e o Sesc Medianeira.

Fonte: Assessoria

Autor do post