Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal Futsal empata pela 14ª rodada da Série Prata e está a 1 ponto da classificação

Com muitos desfalques, Missal enfrentou a forte equipe da Apaf, em Paranaguá.

  • 10/07/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Esportes
Missal Futsal empata pela 14ª rodada da Série Prata e está a 1 ponto da classificação

Por muito pouco, Missal Futsal não conseguiu garantir a classificação para a próxima fase da Série Prata na última sexta-feira, 07 de julho. Com muitos desfalques, a equipe de Missal foi até Paranaguá enfrentar a forte equipe da Apaf. Missal esteve duas vezes a frente do placar, mas acabou cedendo o empate nas duas oportunidades.

Na primeira etapa quem fez o gol foi Felipe Huan para Missal, mas no finalzinho da primeira etapa, literalmente no último segundo, num lance bastante contestado, o Apaf chegou ao empate. A contestação foi devido a dúvida de a bola ter entrado ou não. O certo é que o gol foi marcado pela arbitragem, que nesta partida era toda feminina.

Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado e Missal seguiu administrando o ritmo, pois, não podia cansar, já que veio de viagem longa com o desfalque de 05 atletas e tinha poucas peças pra rodar o time. Edinei fez um golaço colocando Missal novamente a frente, mas a equipe de Missal não suportou a intensidade do Goleiro linha e acabou levando o empate.

Com este resultado Missal chegou a 18 pontos e caiu para a 11ª colocação na tabela. Resta apenas uma rodada para ser disputada. Fora da zona de classificação estão Guaíra e Maringá, ambos com 15 pontos. Ou seja, se eles vencerem seus confrontos contra São José e Cianorte respectivamente, chegam a 18 pontos, mesma pontuação de Missal.

Portanto, um ponto é o suficiente para Missal garantir a classificação sem depender de outros resultados. Missal vai encarar a forte equipe de Santa Helena, que ocupa a 2ª colocação na classificação geral e junto com Medianeira é uma das grandes favoritas ao título da competição. A disputa será no domingo, dia 16 de julho, a partir das 17h no Ginásio 25 de julho, que deverá estar lotado.

Fonte: Assessoria

Autor do post