Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo Municipal e SENAI realizam encerramento do curso Técnicas de Vendas

29 alunos completaram o curso de vendas.

  • 10/07/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Governo Municipal e SENAI realizam encerramento do curso Técnicas de Vendas

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) realizaram na noite de sexta-feira, 07, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, o encerramento do curso de ‘Técnicas de Vendas’.

A assistente pedagógica do Senai, Ana Paula Schmidt Nunes, disse que é com satisfação que o Senai realiza, em parceria com o Governo Municipal, o encerramento de mais um curso em São Miguel do Iguaçu. “Parabenizo o município pela dedicação e o comprometimento em todos os cursos realizados e também os alunos que foram persistentes”, relatou.

Para a professora, Marli Aparecida Baum, o curso atingiu plenamente seu objetivo tanto em conteúdo quanto em participantes. “Sala cheia e novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho e isso é importante porque São Miguel do Iguaçu tem uma grande demanda na área comercial”, enfatizou.

Ao todo foram 29 alunos que completaram o curso de vendas. “É de mera importância os treinamentos que o município traz para atender a necessidade da nossa comunidade”, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi, que participou do curso com toda a equipe de sua empresa.

Édina Minetto contou que o curso auxiliou no desenvolvimento de técnicas de vendas e de relacionamento, fundamentais para a área. “Como lembrar do cliente, como entrar em contato e manter a fidelidade foram alguns aspectos aprendidos”, lembrou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, se mostrou satisfeito em perceber que os cursos têm grande demanda. “É a demonstração que os profissionais têm interesse no conhecimento e o papel da Escola do Trabalho é atender toda essa demanda”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Autor do post