Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal lança Mostra Fotográfica para celebrar os 60 anos de fundação

Fotografe Missal com o tema “O que Missal tem de especial?”. As fotos devem ser enviadas até 12 de julho.

  • 06/07/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Missal lança Mostra Fotográfica para celebrar os 60 anos de fundação

Para celebrar os 60 anos de Fundação de Missal, o Departamento de Cultura lançou neste ano a Mostra “Fotografe Missal” com o tema “O que Missal tem de especial?”.  

As fotos devem ser enviadas até 12 de julho, contendo o nome do autor com breve descritivo da imagem indicando local e data em que foi feita a captura e que justifique porque aquela imagem é motivo de inspiração em um mundo de Transformação, a respeito da memória local. 

De acordo com o regulamento a Mostra tem caráter exclusivamente cultural e participativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. Cada participante pode enviar no máximo duas imagens, sem que haja moldura, margem ou marcas d’água nas imagens.

Tema

A temática da campanha deverá ser de fotos da atualidade ou antigas, familiares, comunidades, desenvolvimento da cidade e interior retratando a natureza do município, arte, pontos turísticos, do patrimônio cultural e histórico e ainda as sutilezas do cotidiano dos missalenses.

As fotografias serão expostas nos eventos que fazem parte da programação de aniversário do Município. A exposição ficará no Museu Municipal e posteriormente será organizado um cronograma para outros espaços públicos.

Qualquer dúvida basta entrar em contato com o Departamento de Cultura pelos telefones: (45)3244-8040 ou pelo whats (45) 988193104.


Fonte: Assessoria

Autor do post