Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festival de Ofertas da ACISMI traz descontos de até 70% em mais de 40 empresas

A iniciativa visa estimular o comércio local, beneficiando tanto os consumidores quanto os empresários.

  • 06/07/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Com o intuito de impulsionar o comércio local e oferecer vantagens aos consumidores, a Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) está se preparando para realizar um aguardado Festival de Ofertas. Em entrevista concedida ao Costa Oeste News, o presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, e a secretária executiva, Silmara Coletti, compartilharam os detalhes dessa iniciativa.

Jolmir Raimundi explicou que o evento ocorrerá na sexta-feira e no sábado (7 e 8), com horários estendidos para que os consumidores possam aproveitar as promoções. Ele afirmou: "Teremos horário estendido até às 19 horas no dia 8 de julho e até às 16 horas no sábado. Mais de 40 empresas estarão participando, oferecendo descontos de até 70% em seus produtos".

Questionado sobre as empresas que participarão do evento, Jolmir Raimundi esclareceu: "Teremos empresas de diferentes segmentos envolvidas no Festival de Ofertas. Confecções, calçados, ótica, relojoaria e outros setores estarão representados, garantindo uma ampla variedade de opções para os consumidores".

Silmara Coletti, ao abordar o objetivo principal do evento, afirmou: "Nosso objetivo é proporcionar às empresas a oportunidade de vender as peças remanescentes da estação anterior, renovando seus estoques e gerando fluxo de caixa para a nova estação que se aproxima. Convidamos as empresas associadas que ainda não se manifestaram sobre o interesse em participar do Festival de Ofertas a entrar em contato conosco".

Ao ser questionada sobre o retorno por parte dos consumidores, Silmara destacou a satisfação de ambos os lados: "Observamos que tanto os empresários quanto os consumidores têm se mostrado bastante satisfeitos. Para os empresários, é uma oportunidade de vender os itens que não foram comercializados durante a estação anterior. Já os consumidores têm a chance de adquirir produtos novos e de qualidade com preços significativamente mais baixos do que o habitual".

Com o Festival de Ofertas da ACISMI, os consumidores da região terão a oportunidade de aproveitar descontos atrativos em uma variedade de produtos oferecidos por mais de 40 empresas. A iniciativa visa estimular o comércio local, beneficiando tanto os consumidores quanto os empresários envolvidos. O evento promete ser uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupa, adquirir produtos de qualidade e movimentar a economia da cidade.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post