Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa amplia sua atuação com a chegada em Ouro Verde do Oeste

A reunião de apresentação aos produtores foi realizada na noite de segunda-feira e contou com a presença de mais de 120 participantes.

Lar Cooperativa amplia sua atuação com a chegada em Ouro Verde do Oeste

Na última segunda-feira (03/07), a Lar Cooperativa Agroindustrial deu início a suas atividades na cidade de Ouro Verde do Oeste, no Paraná. A Cooperativa adquiriu uma unidade de recebimento de cereais da família Gozzi, que atuava nessa área há mais de 40 anos, além da estrutura da unidade de São Sebastião, vila localizada nas proximidades. Essa expansão visa ampliar o trabalho da Cooperativa e fortalecer o atendimento aos seus associados já presentes na região.

A Lar Cooperativa planeja oferecer uma estrutura completa na nova unidade, incluindo recebimento de grãos, venda de insumos, financeiro, loja agropecuária, Lar Credi e Lar Máquinas. O gerente Jandrey Vogel já está à frente da unidade, que também conta com os agrônomos que já estão em campo. Em breve, a equipe estará completa para garantir o melhor atendimento possível aos produtores locais. Vale ressaltar que a Cooperativa já está recebendo a produção dos agricultores da região.

O diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, destacou a importância da expansão para o município de Ouro Verde do Oeste, afirmando que a aquisição da unidade permitirá receber mais milho do Paraná, o que acarreta menos custos adicionais de ICMS. Rodrigues destacou a receptividade dos produtores locais e a semelhança do perfil dos pequenos produtores com o da Cooperativa.

A reunião de apresentação aos produtores foi realizada na noite de segunda-feira e contou com a presença de mais de 120 participantes. Durante o evento, foram apresentados um pouco da história e dos números da Cooperativa. Além dos diretores executivos Irineo da Costa Rodrigues e Diogo Sezar de Mattia, estiveram presentes o Superintendente de Negócios Agrícolas, Vandeir Conrad, o Gerente da Divisão de Insumos, Ramiro Criveletto, o Gerente da unidade de Ouro Verde do Oeste, Jandrey Vogel, o Gerente da unidade de Céu Azul, Rodrigo Pieniz, a equipe de técnicos da Lar e a equipe da Lar Credi. Também marcaram presença a família Gozzi, o prefeito de Ouro Verde, Lucian Aluisio Dierings e o vice-prefeito Lessandro Souza da Silva.

Em nome da família Gozzi, Joicymara agradeceu a todos os clientes empresa, desejando boas-vindas à Lar Cooperativa. Jaime Luiz Finkler, primeiro associado da Lar na nova unidade, expressou sua intenção de fazer bons negócios com a cooperativa, enfatizando sua satisfação em ser o primeiro a se associar. O gerente Jandrey declarou que as portas da Lar estão abertas para receber todos os produtores e que ele e sua equipe estão muito felizes por estarem presentes na região.

Com a chegada da Lar Cooperativa em Ouro Verde do Oeste, espera-se um fortalecimento da economia local e uma maior oferta de serviços e produtos à região, impulsionando o desenvolvimento agrícola e proporcionando oportunidades de crescimento para os associados e a comunidade.

Autor do post