Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nova diretoria do Lions toma posse em São Miguel do Iguaçu

Com a presença de autoridades e o engajamento dos membros do clube, espera-se uma gestão produtiva e voltada para o bem-estar dos cidadãos.

  • 04/07/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na noite desta terça-feira (4), ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube em São Miguel do Iguaçu. A transição da presidência foi marcada pela saída de Kleber Gonçalves, que assumirá o desafio de Governador, e pela entrada de Roseli Terezinha, empresária do agronegócio com histórico de envolvimento em ações sociais no município. O evento contou com a presença de representantes de diversos distritos e autoridades locais.

Em tom de despedida, Kleber Gonçalves expressou a gratidão pela oportunidade de liderar o clube durante o último ano. Ele ressaltou o apoio, união e força da equipe, além da alegria e motivação que encontrou no cargo: "O clube correspondeu a tudo aquilo que um presidente imagina que precisa, todos os objetivos planejados em conjunto com a diretoria e o clube foram alcançados, incluindo as responsabilidades perante o Lions Clube Internacional”.

Kleber também mencionou o novo desafio que terá como Governador, destacando a oportunidade histórica de São Miguel do Iguaçu ter o primeiro representante nessa posição. Ele se colocou à disposição do distrito e ressaltou o interesse em continuar motivando os clubes.

Por sua vez, a presidente recém-empossada, Roseli Terezinha, expressou a felicidade e disposição para trabalhar intensamente em prol dos mais necessitados: "Estou muito feliz de assumir a diretoria do Lions Clube hoje. Estou disposta a trabalhar muito em prol dos que mais precisam e vamos tentar fazer o possível, eu, todos os meus companheiros, a minha diretoria que foi eleita, para a gente se empenhar ao máximo e tentar atingir os nossos objetivos nessa gestão".

Entre os presentes, o delegado da Polícia Civil, Walcely de Almeida, manifestou a satisfação em participar da posse da nova diretoria: "Parabenizo o trabalho colaborativo do Lions Clube, que tem sido fundamental na sociedade de São Miguel do Iguaçu, e desejo a permanência dessas ações com a nova equipe diretiva".

O prefeito Boaventura Motta aproveitou a ocasião para agradecer ao ex-presidente Kleber e dar as boas-vindas à presidente Roseli Terezinha: "Reforço o compromisso da administração municipal em colaborar com o Lions Clube, uma entidade séria que busca fazer o bem. Asseguro que o governo municipal está à disposição da organização".

Diretoria 2023 / 2024

Presidente

Cal Roseli Terezinha Seffrin Presidenta Gestão 2023/2024

"Servir e agir, para um mundo melhor."

Cal. Roseli Terezinha Sefrin

Pas-Presidente

1° Secretário

1° Vice-Presidente

Cal. Sueli Aparecida Da Silva Gomes

CL. Kleber Gonçalves \ Dm. Marcia

CL. Angela Zorzetto

2° Secretário

Cal. Esther D. M. Zanette Ludeke

1° Tesoureiro

2° Tesoureiro

Assessor de Associados (GMT)

Diretor Social

Coordenador (LCIF)

CL. Cleiton Butzge

CL. José Luis Bet

CL. Adelar Eldor Paulus

CL Tcharles Batista Machado \ DM Diana

Cal. Tere Sgaroni Nicaretta

Assesor de Comunicação Marketing CL Jonas de Souza

Assessor de Serviços de Clube (GST) Cl. Kleber Gonçalves

Diretor de Patrimônios

Diretor Animador

Comissão Serviços GST

Comissão Conselho Fiscal

CL Alexandre Dal Piva \ DM Tatiane

CL Claudio Cechinel - Cal Walandra

CL. Valdenir Frigo, CL. Acioli Martinhago, CL. Edeoilso Vendruscolo e CL. José Roberto Marcelino CL. Ivo Marastoni, CL. Edio Marcon, CL. Valdecir Presa, CL. José Narciso Meneghetti e CL. Carlos Eber Zorzetto

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post