Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu realiza 22ª sessão ordinária

Foram apresentados 3 matérias do poder executivo e 1 indicação da casa legislativa.

  • 03/07/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, realizada nesta segunda-feira (3), foram apresentadas três matérias do Poder Executivo e uma indicação da Casa Legislativa. Três vereadores estiveram ausentes, Wando da Garagem (PSDB), Kleverson Takahashi (PDT) e Eloi Racki (PL).

Um dos projetos de destaque é uma iniciativa do Poder Executivo que visa viabilizar um repasse para a Associação Medianeirense de Surdos (AMESFI), com o objetivo de atender 19 pessoas com deficiência auditiva de São Miguel do Iguaçu. 


O presidente da Câmara, Anderson Lazzeris (PDT), falou da expectativa para a aprovação: "Nós, representantes do Legislativo, já estamos na segunda votação para a liberação do repasse para a AMESFI. Esse repasse irá beneficiar 19 pessoas com deficiência auditiva em Medianeira". O projeto foi aprovado por unanimidade.

Além disso, em parceria com o vereador Lafaiete, foi apresentada uma indicação referente à realização de reparos na estrada Noé Medeiros, na Linha São Vicente. O trecho asfaltado encontra-se em condições precárias, especialmente após a safra. Segundo o presidente, o Poder Executivo já está planejando uma reforma completa na base. No entanto, até que isso ocorra, foi sugerido realizar reparos provisórios para garantir o adequado escoamento do tráfego.

"Apresentamos essa indicação ao Executivo para que sejam realizados tapa-buracos provisórios na estrada Noé Medeiros, Linha São Vicente. O asfalto está bastante danificado e, após a safra, será necessária uma reforma completa na base. Enquanto isso não acontece, sugerimos essa medida temporária para garantir o fluxo adequado de veículos."

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post