Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OPORTUNIDADE! Acime e Sicredi realizam feirão de veículos em Medianeira

Nos dias 1 e 2 de julho, mais de 10 revendas estarão presentes no Pavilhão da Igreja Matriz.

  • 30/06/2023
  • Foto(s): Rafa Neddemeyer
  • Região

A cidade de Medianeira se prepara para receber a 2ª edição do feirão de veículos, evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (Acime) em parceria com a Sicredi. Nos dias 1 e 2 de julho, mais de 10 revendas estarão presentes no Pavilhão da Igreja Matriz, no centro da cidade, com uma variedade de opções em veículos. 

Segundo Charles Antônio, representante da ACIME, o objetivo do evento é reunir as revendas associadas para oferecer veículos de qualidade e procedência aos clientes. "Queremos realizar o sonho das pessoas, proporcionando um ambiente familiar e agradável, com praça de alimentação e outras comodidades. Isso faz com que as pessoas saiam para passear e aproveitem para ver vários veículos em um único local", destaca Charles.

Além das revendas, a Sicredi também estará presente no feirão, oferecendo opções de financiamento para veículos de até 12 anos de uso. Diana Perón, gerente da Sicredi, ressalta que haverá taxas atrativas e a equipe estará disponível para atender tanto os associados quanto os não associados. "No dia do feirão, será possível realizar todo o processo de financiamento, assinar o contrato e sair com o veículo. Outra vantagem é que as parcelas podem ser programadas para agosto", revela Diana.

O feirão de veículos em Medianeira não se limita apenas à cidade sede, mas também atrai participantes de toda a região. "Estamos falando não apenas de Medianeira, mas também de São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha, Missal, Matelândia, Serranópolis e outras localidades próximas. Toda a região está convidada a participar do feirão neste final de semana", convida Diana.

Para quem pretende adquirir um carro novo durante o evento, Diana recomenda que os interessados levem consigo os documentos necessários, como identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço. "Dessa forma, é possível sair do feirão com o financiamento aprovado e o novo veículo pronto para ir para casa", orienta Diana. O feirão de veículos terá início às 8 horas da manhã e se estenderá até às 19 horas da noite, tanto no sábado quanto no domingo.

Com a diversidade de revendas e as vantagens oferecidas pela Sicredi, o feirão de veículos em Medianeira promete ser uma excelente oportunidade para aqueles que desejam adquirir um veículo com qualidade, procedência e condições atrativas de financiamento.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post