Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Circuito de Corridas de Rua Sanepar vai movimentar Foz do Iguaçu no próximo dia 9

A largada será no Yup Star, às 7 horas, para os circuitos dos 5 km e 10 km. A prova kids será a partir das 8h30.

  • 29/06/2023
  • Foto(s): Yup Star
  • Região
Circuito de Corridas de Rua Sanepar vai movimentar Foz do Iguaçu no próximo dia 9

Foz do Iguaçu, no Oeste, inaugura no próximo dia 9 de julho (domingo) o circuito estadual da Corrida de Rua da Sanepar. Com a Roda Gigante e a Ponte de Integração de cenário, a largada será no Yup Star, às 7 horas, para os circuitos dos 5 km e 10 km. A prova kids será a partir das 8h30.

As inscrições para as provas custam R$ 39,90 e os primeiros mil inscritos em cada etapa têm direito ao kit premium, com camiseta da prova, sacochila e boné. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (3) pelo site https://www.corridassanepar.com.br/.

“A corrida é a oportunidade de reunir a família e esportistas e reforçar o potencial da cidade em receber eventos e incentivar o esporte”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu, Antônio Sapia.

O Circuito de Corridas faz parte das comemorações dos 60 anos da Sanepar, com o objetivo de promover a oportunidade de práticas esportivas saudáveis associando-as à melhoria da qualidade de vida, o que vai ao encontro do propósito da Sanepar como empresa de saneamento.

A programação dá sequência as etapas realizadas durante o Projeto Verão 2022/23, quando a Sanepar promoveu o circuito de corridas de rua no litoral paranaense e reuniu mais de 10 mil participantes.

Turnê com Coral Sanepar e João Bosco chega a Maringá e Londrina no fim de semana

No calendário regional, além de Foz, estão incluídas as cidades de Pato Branco, Santo Antônio da Platina, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa e Umuarama, com encerramento em dezembro, em Curitiba.

Fonte: AEN

Autor do post