Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faculdade UNIGUAÇU realiza neste sábado (01) Dia de Avaliação Física e Funcional, aberto para a comunidade

É importante lembrar que é preciso fazer o cadastro através do telefone (45) 3565-3181, pois as avaliações serão agendadas.

  • 28/06/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Faculdade UNIGUAÇU realiza neste sábado (01) Dia de Avaliação Física e Funcional, aberto para a comunidade

Neste sábado a Faculdade UNIGUAÇU vai realizar mais uma edição do programa SAÚDE PARA TODOS, desenvolvido pelo curso de Educação Física. Sera um Dia de avaliação física e funcional, aberto para a comunidade, de forma gratuita. 

As avaliações serão realizadas na própria faculdade, nos bloco I e J e ambientes de coleta de dados e orientações. A recepção será na recepção da academia com entrega de 1kg de alimento para concorrer a um ano de academia e realização de cadastro. 

O alimento será entregue para a instituição Casa Abrigo em SMI.

Os acadêmicos darão suportes para a coleta de dados. No evento, haverá degustação de suplementos de uma empresa de Medianeira. Na oportunidade, serão realizados sorteios de brindes para os participantes, um dia diferente, tudo gratuito pra comunidade.

Nós conversamos ao vivo com o professor do curso de Educação Física, Frank da Silva Maria, que falou mais sobre a ação e fez o convite para a comunidade participar. Serão apenas 200 vagas e até o momento aproximadamente 160 pessoas já se inscreveram. É importante lembrar que é preciso fazer o cadastro através do telefone (45) 3565-3181, pois as avaliações serão agendadas. 

Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post