Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homero Sais toma posse como novo presidente do Rotary Clube de São Miguel do Iguaçu

"O clube está mais forte, unido, comprometido com os objetivos e ações."

  • 27/06/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na noite desta terça-feira (27), o Rotary Clube promoveu uma cerimônia para empossar o novo presidente da instituição, Homero Sais. Após o ano rotário 2022-23 à frente do clube, Fábio Gonzalez passa o comando para uma nova gestão. 

Durante o mandato, Fábio Gonzalez teve como objetivo principal manter a união e a força do clube em prol dos objetivos. Ainda teve o desafio adicional de lidar com as consequências da pandemia, mas ele destaca que a meta foi alcançada, com o clube se fortalecendo a cada dia e contando com um número maior de companheiros comprometidos.

Ao avaliar a gestão, Gonzalez acredita que o Rotary será entregue ao novo presidente em uma condição ainda melhor do que quando assumiu. "O clube está mais forte, unido, comprometido com os objetivos e ações. Homero Sais realizará um excelente trabalho à frente do Rotary", afirmou.

Questionado sobre a experiência de liderar o Rotary durante a pandemia, Gonzalez reconhece que foi um momento delicado. "O clube sofreu com a perda de um dos companheiros para a Covid-19 e também enfrentou a desmotivação de alguns membros, levando alguns a se desligarem. No entanto, aqueles que permaneceram demonstraram um renovado entusiasmo, incentivando uns aos outros e atraindo novos membros", finalizou.

Sobre as expectativas da nova gestão, Homero Sais afirma que ela será pautada pelo trabalho árduo e pela busca de parcerias. "Já existe uma colaboração com as cooperativas locais para o Dia C, Dia do Cooperativismo. Além disso, o clube está engajado em projetos como a arrecadação de lacres para aquisição de cadeiras de rodas e também apoia a campanha internacional do Rotary de combate à poliomielite, cujo financiamento é feito pelos próprios rotarianos", explicou.

Sais enfatiza que todos os eventos do clube estão direcionados para essas causas. Ele valoriza o trabalho realizado por Fábio Gonzalez, que foi um dos idealizadores de uma obra em andamento e que dará continuidade aos projetos do Rotary, sem deixar nada para trás.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post