Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Ruas de Lazer faz a alegria das crianças no bairro Jardim Irene

  • 27/06/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Medianeira: Ruas de Lazer faz a alegria das crianças no bairro Jardim Irene

O final de semana foi de sol e calor, clima perfeito para o Ruas de Lazer. A terceira edição aconteceu no bairro Jardim Irene e proporcionou muita diversão para as mais de 650 crianças e seus familiares na tarde deste domingo (25).

O secretário de Esportes e Lazer Scharleston Schmoller destacou que o evento está tendo uma boa adesão da população e agregando parcerias. "Ficamos muito felizes com a adesão da população, este evento foi pensado com muito carinho e em especial para as crianças, estamos descentralizando o lazer para os bairros para que possamos chegar a todas as crianças do município”, completou.

A prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com as demais secretarias, com o apoio da Lar Cooperativa, Sesc, Rádio Massa, Deola eventos e Faculdade Uniguaçu, disponibilizaram brinquedos, jogos de mesa, mini basquete, mini vôlei, atividades interativas, muitas brincadeiras e não poderia faltar as guloseimas: pipoca, algodão doce, achocolatado ofertado pela Frimesa e biscoitos doados pela Ninfa alimentos.

O projeto Ruas de Lazer estimula atividades ao ar livre, a interação entre a comunidade e principalmente o contato com a família em um ambiente diferente de suas casas.

Fonte: Assessoria

Autor do post