Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fim de semana tem Pesca ao Tucunaré, Jogos da Juventude, Paranaense de Futsal e Nacional de Karatê

Diversas competições esportivas movimentarão o fim de semana de São Miguel do Iguaçu.

Fim de semana tem Pesca ao Tucunaré, Jogos da Juventude, Paranaense de Futsal e Nacional de Karatê

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São Miguel do Iguaçu estará envolvida em diversas competições esportivas nesse final de semana, com destaque para a realização do Torneio de Pesca do Tucunaré no Terminal Turístico Balneário Ipiranga e participação de atletas do município nos Jogos da Juventude do Paraná, Circuito Nacional Open de Karatê e Paranaense de Futsal Masculino.

Nesta sexta e sábado, dias 23 e 24, o município volta ao cenário das pescas esportivas de competição com a realização do Torneio de Pesca ao Tucunaré ‘Pescar é Massa’. O evento está sendo organizado pela Associação Capevi (Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu) e Pescar é Massa, com apoio Governo Municipal.

A abertura acontece nesta sexta-feira, 23, a partir das 18h30, com a recepção das 100 equipes inscritas e entrega dos kits às participantes. A largada da competição será no sábado, 24, a partir das 07h30. A entrega da premiação e finalização do torneio acontece no período da tarde. 

Nos 35º Jogos da Juventude do Paraná, os atletas de São Miguel do Iguaçu vão disputar as finais da Fase Regional nas modalidades de futsal e handebol, masculino e feminino, entre 23 e 25 de junho, em Marechal Cândido Rondon. 

O futsal masculino disputa as quartas-de-final contra Foz do Iguaçu. A partida acontece nesta sexta-feira, 23, às 15h30.

O futsal feminino joga às semifinais no sábado, 24, às 13h30, contra Itaipulândia. A outra semi é entre as equipes de Marechal Cândido Rondon e Missal.

O handebol feminino disputa a semifinal nesta sexta-feira, 23, às 14h30, contra Maripá. Na outra semi se enfrentam Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

O handebol masculino joga também as semi às 16h30 desta sexta, 23, contra o time da casa, Marechal C. Rondon. A outra semifinal é entre Foz do Iguaçu e Mercedes.

A delegação de São Miguel é composta por 60 atletas e dirigida pelo professor Carlos Henrique Ghilhen.

Os atletas do karatê participam de sexta, 23, até domingo, 25, do Circuito Nacional Open, na cidade de Joinville-SC.

Os atletas do futsal masculino sub-12 disputam a 2ª fase do Campeonato Paranaense, em Toledo. Nesse sábado a equipe joga às 10h00 contra Francisco Beltrão e às 14h00 contra Toledo.

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, disse que São Miguel está na torcida pelos seus atletas. ‘Boa sorte a todos os nossos atletas, que seja mais um grande final de semana para o nosso esporte!’, destacou. 

Fonte: Assessoria

Autor do post