Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Clubes da Terceira Idade festejam São João com muita alegria, em São Miguel do Iguaçu

Alegria, comes e bebes e muita música fazem a diversão dos participantes.

  • 22/06/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Clubes da Terceira Idade festejam São João com muita alegria, em São Miguel do Iguaçu

Os Clubes da Terceira Idade de São Miguel do Iguaçu, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, estão festejando São João nessa semana com muita alegria, diversão e todos os quitutes juninos. 


Ao mesmo tempo está sendo um preparativo para o 2º Arraiá Junino, que acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho ao lado da prefeitura municipal. Os clubes vão ter seus candidatos a sinhô e sinhá.

O casal Lírio e Maurícia Orben é um dos candidatos. Eles disseram que a ideia é participar e se divertir. “A festa de São João é uma das melhores oportunidades para se divertir e espero muita animação no Arraiá”, disse Maurícia.

Cada clube festeja da sua maneira o São João. “Os participantes vem todos trajados com roupas típicas e fazem muita festa”, contou a coordenadora dos Clubes, Rosane Novak. Ela informou ainda que eles vão trazer muita diversão no Arraiá. “Todos os clubes estão convidados e muitos serão os candidatos à Sinhá e Sinhô da Terceira Idade”, destacou.

Uma das grandes atrações do 2º Arraiá Junino será a presença de barracas de comidas típicas, que oferecerão um delicioso cardápio junino. Além disso, haverá a tradicional pescaria e brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

A animação musical ficará por conta da Banda Movimentos, diretamente do Rio Grande do Sul. Com seu repertório variado e contagiante, a banda promete animar as duas noites do Arraiá Junino, embalando os presentes com ritmos típicos e contagiantes.

Outro destaque do evento serão as apresentações de quadrilhas juninas. As equipes da ginástica rítmica, balé e das escolas e CMEI’s participantes estão preparando coreografias especiais, que encantarão o público presente.

O evento começa na sexta-feira, 30 de junho, às 18h00, com a abertura das barracas com comidas típicas.  

Fonte: Assessoria

Autor do post